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Dúvidas Frequentes

FORMAS DE PAGAMENTO


Quais são os métodos de pagamento disponíveis?


 Na Uze Glam Profissional, oferecemos a opção de pagamento por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.


 Boleto Bancário: 


O pagamento é à vista, basta imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou por meio do internet banking até a data de vencimento indicada no boleto. Após a compensação bancária, que ocorre em até 2 dias úteis, a Uze Glam será notificada e sua compra será confirmada.

Para imprimir o boleto, acesse sua conta, vá para "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Ver Detalhes". Logo abaixo do resumo do pedido, clique em "Imprimir Boleto".


Cartão de Crédito: 


As compras com cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas em até 10 vezes sem juros para pedidos acima de R$ 200,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard. Para garantir a segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.


É possível parcelar o pagamento do pedido? No pagamento por boleto bancário, o pagamento deve ser feito à vista.

No pagamento com cartão de crédito, você pode parcelar em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado? 


Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Assim que você finaliza o pedido, ele passa por uma análise de dados cadastrais que leva até dois dias úteis e, em seguida, a cobrança é realizada. Portanto, não é possível fazer alterações na forma de pagamento.


Qual é o prazo para aprovação do pagamento?


 No pagamento por boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. No pagamento com cartão de crédito, a aprovação normalmente ocorre algumas horas após a compra. No entanto, em alguns casos, pode haver uma análise de dados cadastrais que leva até 2 dias úteis. Assim que o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail de notificação.


Como acessar o boleto bancário?


Acesse "Meus Pedidos", clique no número do pedido desejado, clique em "Ver Detalhes" e escolha a opção "Imprimir Boleto". Você também pode copiar o código de barras se preferir fazer o pagamento diretamente pelo internet banking ou aplicativo do seu banco.


É simples! Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda é válido? Não, o pedido é automaticamente cancelado se não for pago até a data de vencimento do boleto. No entanto, você pode realizar uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto.

Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito? Não, o pagamento deve ser feito com apenas um cartão por pedido.


ENTREGAS


Quais são as opções de entrega disponíveis? 


Normal:  

Receba seu pedido no endereço escolhido com ótimo custo-benefício. O frete pode ser gratuito caso haja uma promoção em vigor. Confira a página principal para saber o valor mínimo de compra para se qualificar para frete grátis.


 Expresso:  

Receba seu pedido com mais rapidez, de acordo com as datas fornecidas ao selecionar essa opção antes de finalizar a compra!


Observação:

 Verifique os prazos e as opções disponíveis para seu endereço antes de concluir o pedido. As modalidades podem variar dependendo da disponibilidade dos produtos em estoque na sua região.


Como posso saber o prazo de entrega e as opções disponíveis para o meu endereço? 


Para verificar as opções disponíveis, valores de frete e prazos de entrega para seu endereço, adicione os produtos desejados à carrinho de Compras', selecione 'Finalizar Compra' e insira o CEP do endereço de entrega. As opções de entrega, valores e prazos serão exibidos de acordo com o CEP informado e a disponibilidade dos produtos.

Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é calculado em dias úteis. Assim que você concluir a compra, enviaremos um e-mail com a data limite de entrega.

Meu pedido consta como entregue, mas não o recebi. 

Antes de entrar em contato conosco, verifique com o porteiro do prédio ou com as pessoas que residem/trabalham no endereço de entrega se alguém recebeu o pedido em seu nome. Caso não encontre nenhuma informação, entre em contato com nossa central de atendimento em até 10 dias corridos após a atualização do status de entrega para solicitar o nome do recebedor ou contestar a entrega.

O que acontece se não houver alguém disponível para receber o pedido no endereço de entrega?

 Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Se todas as tentativas falharem, sua encomenda será devolvida ao centro de distribuição da Uze Glam Profissional. Nesse caso, o pedido será automaticamente cancelado e o valor pago será reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado. Todo o processo será informado por e-mail.

Meu pedido chegou com o lacre da caixa violado. 

Se você notar qualquer violação no lacre da caixa ao receber o pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa central de atendimento para relatar o ocorrido e solicitar um novo envio. Caso identifique a violação após o recebimento, entre em contato conosco, fornecendo uma foto do pedido, e informaremos os procedimentos a serem seguidos.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado? 

A alteração do endereço de entrega de um pedido em andamento depende da etapa em que se encontra e do transportador responsável. 

Entre em contato com nossa central de atendimento via whattsapp para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível alterar, será necessário cancelar o pedido e efetuar uma nova compra com o endereço correto.



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